domingo, 17 de dezembro de 2017

Coco (2017)

Coco (2017) - Versão dobrada em Português

É com esta sessão de cinema que alegremente digo que esta terminado o "pesadelo" de não existir local para ver cinema em Évora desde 2008! Algo que parece irreal mas que aconteceu durante muito tempo e que privou todos os Eborenses e conterrâneos de assistir às grandes estreias de cinema. O Évora Plaza já abriu e esta foi uma das suas primeiras exibições...

Há algo de especial na Pixar e na forma como vêm criando filmes que apaixonam gerações e infâncias com qualidade e emoção como este novo Coco que é mais uma obra-prima do estúdio e provavelmente já o seu melhor filme!

A historia é inspirada um pouco na temática mexicana de transformar o luto em alegria na celebração do Dia dos Mortos. Vida, morte e família é a frase deste Coco sobre o jovem Miguel que têm o sonho de ser musico e de seguir as pisadas do seu maior ídolo. Mas na família de Miguel ninguém ouve musica ou toca musica há varias gerações o que acaba por fazer com que às escondidas Miguel acabe na Terra dos Mortos. E é nesse local cheio de esqueletos que Miguel vai descobrir o que é o significado de família.

A animação é soberba e a historia muito original repleta de fantasia e emoção onde não se conhecem momentos menos bons ou menos conseguidos fazendo com que este Coco seja um filme para andar facilmente nos TOPs do ano. É acima de tudo um filme emocionalmente incrível!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: