domingo, 8 de janeiro de 2017

The Magnificent Seven (2016)

Há filmes por aqui que são logo colocados na lista para ver sejam eles contados e recontados já varias vezes como é o caso deste The Magnificent Seven. E quando temos o super competente e tarefeiro Antoine Fuqua na realização, acompanhado mais uma vez pelo Denzel Washington é caso para dizer temos filme!

E esta nova versão dos Sete Magníficos é um filme com méritos próprios porque não consegue fazer esquecer os antigos onde é inspirado, em troca de ser um excelente filme de entretenimento ou não fosse Fuqua o seu realizador. A cena inicial digamos de apresentação... é bastante longa com o nome do filme aparecer para lá dos 10 minutos de exibição e quando o sino cai! Depois é apresentação das personagens uma a uma até ao numero sete havendo pouco espaço para o vilão que poderia e deveria ter mais tempo na fita. Mas está bom na mesma... ;)

Chris Pratt como já é habito apresenta uma personagem divertida "so far so good" e ao contrario dos Western que mostram que já não são filmes de época - Com muita pena minha - Pratt por outro lado mostra que é o ator para consumir em todo o tipo de filmes!

Fuqua e Washington tragam-me o The Equalizer 2 por favor ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: