sexta-feira, 6 de maio de 2016

Captain American: Civil War (2016)


Estava a precisar disto... depois da desilusão que foi para mim o Deadpool, nada como voltar aos "bons" filmes da Marvel e logo com aquele que é provavelmente e agora o meu herói favorito. O Capitão America que os irmãos Russo construíram!

Pois é, para aqueles que desesperam pela ruína da Marvel e dos seus blockbusters de verão, lamento dizer a todos que este Guerra Civil é dos mais competentes que eles/Marvel produziram. Já não sei como conseguem superar agora este num futuro próximo...

Sempre achamos que quando começamos a ter filmes com imensas personagens e heróis a dividir a tela - A duvida que foi uma certeza em filmes no passado... Será funciona? Os Irmãos Russo dão provas que sim. Filme com estaleca e que mantém novos e velhos heróis em cenas de ação muito boas com inúmeros combates hand-to-hand, e uma outra cena no aeroporto com as duas equipas Team Cap Vs Team Iron num confronto onde o Ant-Man é literalmente o gigante, é fantástico! Depois ainda aparece o Spiderman cheio de piadas e que agora até têm uma tia May boazona. E por falar em raparigonas, por aqui adoramos a Scarlet Witch que a Elisabeth Olsen faz. Um filme a solo já... ;) 

Captain America: Civil War é um filme inteligente que não enfada o espectador com factos ou personagens, e que com mestria atende a todos os paladares. Team Captain ou havia duvidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: