terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Spectre (2015)


Desta é que eu não esperava... este Spectre que funciona como uma continuação de Skyfall fica no lote dos piores filmes de James Bond. Pronto já o disse... não gostei nada deste Spectre!

Para quem tinha "amado" o Skyfall como eu, torna-se até fácil explicar o que falhou neste filme que como disse é uma continuação do Bond de 2012!

Para começar temos uma cena de abertura muito populada mas com muito pouco conteúdo, uma viuvá completamente desaproveitada, uns planos de câmara a esconderem sempre a bela loiraça. Cenas de ação patéticas e sem ritmo algum. Aquela cena em que Bond explode com todo o esconderijo do vilão e elimina alguns dos guardas ao longe de pistola sem que estes o atinjam é de brandar aos céus! Um orçamento milionário para a produção de Spectre para isto... Depois tudo dura e dura ao longo de uns longuíssimos 148 minutos  em que temos de tudo menos de James Bond. Nem a banda sonora safa este Spectre... ;(

Como é que uma equipa vence tudo no primeiro jogo, para no segundo deitar tudo a perder ? O Sam Mendes, o Daniel Craig e o restante do staff que respondam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: