quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Popcornflix (Kodi addon)

O video streaming continua a crescer a grande ritmo através de mais e mais serviços e plataformas que vão aparecendo. Este Popcornflix é um desses serviços que quer marcar a diferença por ser completamente grátis, sem mensalidades ou qualquer tipo de pagamento e sem preocupações de direitos de autor ou registo de utilizadores.


No Popcornflix encontramos principalmente filme independentes, e também material original feito em exclusivo para o serviço desde pequenos filmes até algumas series com meia dúzia de episódios. Podemos também encontrar alguns filmes mais conhecidos de serie B, mais comerciais mas não muito recentes... O serviço existe desde 2010/11 tendo sido alargado ao mercado Internacional mais recentemente contando já com bem mais de 1000 obras.


E para quem gosta de usar o popular Kodi (e quem é que não usa) para visualização e reprodução de conteúdos multimédia. Pode também usar este Popcornflix instalando o respectivo addon de video que esta no repositório oficial do Kodi! 


Já conhecemos bem a "politica e protecção" que existe no forum oficial do Kodi. Um programa multimédia que hoje é por demais conhecido e que muitas vezes é associado à pirataria fácil por causa da instalação de addons de terceiros para visualizações de obras protegidas com direitos de autor. Este Popcornflix esta no repositório oficial do Kodi e pode ser descarregado e usado sem essas preocupações pois como descrevi é totalmente gratuito sem qualquer tipo de confusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: