sábado, 2 de maio de 2015

The Avengers: Age of Ultron (2015)

Os Vingadores da Marvel estão de regresso às salas de cinema num grande espetáculo visual com este Age of Ultron. E nesta sequela temos "quase" tudo a dobrar em relação ao filme original. Mais vingadores a chegarem... mais vilões e três ou quatro vezes mais ação!!

Com perto de 150 minutos de duração, a produção deste filme conseguiu algo de assinalável! Muitas personagens, muito mais ação e ainda sobrou tempo para desenvolver algumas dessas personagens, e os seus relacionamentos individuais e colectivos na equipa, e no mundo "fictício" onde vivem.

Para quem já viu alguns dos trailers, já sabe que neste "episodio" os Vingadores vão combater o programa Ultron. Um poderoso vilão criado pelo Tony Stark para outros fins que não a destruição e extinção global!

Ação, ação e ação, para onde eles passam é destruição completa e com destaques para o Gavião Arqueiro e para o comandante de equipa, o Capitão América. E um "luxo" ver este Capitão América não só a tomar às decisões mas também a ser o primeiro arregaçar as mangas. Dá que pensar de onde é que tiraram aquele capitão "patético" que vimos no filme de estreia em 2011...

Apenas dois pequenos problemas... Primeiro o vilão, o Ultron não têm aquele ar intimidador que vimos nos trailers e não é o Loki. Segundo... o Hulk e a Viuvá Negra desenvolvem uma relação mais próxima que não percebi.

De resto e dito por um "não leitor" de BD... Esta sequela é superior ao original e a Marvel continua em grande. Estou curioso para ver agora se o Star Wars no final do ano vai conseguir beliscar este domínio cinematográfico da Marvel ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: