domingo, 5 de abril de 2015

Furious 7 (2015)

Acabei de ver: Furious 7 (2015)

É difícil não falar nesta saga da Velocidade Furiosa sem lembrar que a mesma têm vindo sempre a subir a fasquia, filme a filme, cifrões a cifrões. Não existe em Hollywood outra "saga" que no seu já longo sétimo capitulo continue a fazer render o "peixe" como estes filmes furiosos e imparáveis... ;)

Este sétimo filme para quem acompanha a serie, já sabe que este esta ligado com o "Tokyo Drift" e com os acontecimentos finais de Furious 6. Shaw (Luke Evans) têm um irmão mais velho (Jason Statham) e este vêm cobrar vingança sobre a família de Toretto (Vin Diesel). Simples!

Comentar Furious 7, é dizer que este é provavelmente o filme mais desmiolado de todos! É longo em muitos minutos para vermos: Johnson VS Statham, gajas boas gajas boas, Walker VS Jaa, maluqueiras em quatro rodas, Rodriguez VS Rousey. Mais e mais gajas boas, paletes delas... Um segundo round de Walker VS Jaa, mais maluqueiras em quatro rodas agora com drones e helicópteros pelo meio. Terminamos numa luta de rua muito esperada com Diesel VS Statham! Mas não afinal ainda não terminou... há ainda uma sentida homenagem da equipa e do próprio Toretto ao Paul Walker.

Cinema em crise ? Este Furious 7 é um filme anti-crise completo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: