segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Annabelle (2014)


E este Annabelle é o mesmo filme retirado de algumas salas de cinema em França devido a questões de comportamento de dezenas de jovens que assistiam a esta película de terror sobrenatural. É um filme que aproveita o sucesso de "The Conjuring" para nos trazer claro a boneca amaldiçoada Annabelle que serve de introdução nesse filme do casal de investigadores de fenômenos do paranormal, Ed e Lorraine Warren.

Annabelle é um dos filmes mais rentáveis dos últimos anos, com os custos de produção de pouco mais de 6 milhões a terem um retorno de mais de 250 milhões mundialmente! 

Dizendo desde já que este Annabelle não é nem de perto comparável ao "The Conjuring" não deixa de ter o seu próprio mérito. Sobretudo porque o filme engana todos aqueles que estão a espera de assistir a mais um Chucky agora vestido de Annabelle e em que os sustos... os maiores sustos deste filme nem estão relacionados tanto com a boneca ;)

Depois narrativamente este Annabelle é fraco e sem grande presença a nível de atores. A bonita e principal interprete também se chama Annabelle (Wallis), e é ela que esta mais em cena no papel de uma futura mãe que gosta de colecionar bonecas. O resto adivinha-se... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: