terça-feira, 28 de outubro de 2014

Hercules (2014)

Acabei de ver: Hercules (2014)

O Hercules esta de regresso e "vestido" por Dwayne Johnson que encarna esta figura mitológica num filme bem diferente dos mais antigos. Realizado por Brett Ratner, Hercules aqui não trabalha sozinho. Ele anda sempre com um pequeno grupo de mercenários que o ajuda nos grandes feitos pelo qual é conhecido. Um pouco à "socapa" e através de um passa palavra inteligente, este grupo de mercenários acaba por fazer todo o tipo de tarefas para a qual é contratado. Mas Hercules vive com sonhos do passado, e no ultimo trabalho para a qual foi contratado, o verdadeiro Hercules terá que aparecer.

Filme bastante engraçado e para uma boa sessão de domingo à tarde. Muita acção e pouco sangue, este filme acaba por resultar bem. Essencialmente devido a "farsa" montada em torno da figura do Hercules em que a personagem é alvo de gozo até mesmo no genérico final....eheh ;)

Podia ser melhor, claro que podia! Mas para quem não esperava grande coisa não fica de modo algum desiludido depois de cerca de 100 minutos de aventuras. Uma palavra para a "Irina Shayk".. ela têm uma curtíssima presença e acho que acaba por dizer só mesmo uma palavra nas cenas em que aparece ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: