sábado, 6 de setembro de 2014

Como instalar o Navi-X no XBMC/Kodi quando dá erro?

O Navi-X é provavelmente o mais antigo addon que conheço para o XBMC. Possui uma forte comunidade que o mantêm com inúmeras playlists e "streamings" dos mais variados conteúdos que podemos encontrar na Internet.


A instalação deste potente addon é igual e processa-se do mesmo modo que os restantes addons. A partir de um repositório ou instalando a partir do ficheiro .ZIP descarregado previamente. Acontece que em muitos sistemas (Linux e Android por exemplo)... por vezes ao instalarmos o Navi-X através do .ZIP o sistema dá erro de dependências impossibilitando a instalação:


Nestes casos truque passa por instalar o addon há moda antiga. E há moda antiga é copiando o conteúdo dentro do ficheiro .ZIP para a pasta dos addons do XBMC ;)

Podemos fazer isto tudo com o XBMC a partir do gestor de ficheiros em que navegamos até ao ficheiro .ZIP num dos painéis do gestor de ficheiros. Com o outro painel navegamos até a pasta de instalação do "XBMC/addons" copiando o conteúdo do ficheiro .ZIP para dentro desta pasta addons...


Depois basta reiniciar o XBMC/Kodi que na secção Programas já vão encontrar o NaviX disponível. A primeira vez que o usarem verifiquem e atualizem-no caso seja preciso voltando depois a reiniciar o XBMC.

Caso fiquem perdidos e não saibam onde esta a pasta addons da vossa instalação do XBMC/Kodi esta pagina pode ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: