domingo, 8 de dezembro de 2013

Prisoners (2013)

Acabei de ver: Prisoners (2013)

Depois do Wolverine "que por acaso não gostei nada", o Hugh Jackman acaba por estar bastante melhor neste Prisoners. Raptadas é a tradução para o titulo em Português.

E neste filme mesmo sabendo que não passa de um filme e com a devida separação da ficção VS realidade. Mostra-nos um pouco que às historias de raptos de crianças por vezes são ainda mais esquisitas do que podemos imaginar escrever ler ou ouvir nos media. Uma historia para nos confundir com a justiça e a injustiça e onde a inocência supera todo o que anteriormente conhecemos com o bem e o mal.

Duas famílias perdem o rasto a duas meninas e a única pista que têm sobre o desaparecimento é um jovem com problemas mentais e que não serve de ajuda alguma para a policia resolver o caso. Um dos pais (Hugh Jackman) não satisfeito decide ele próprio raptar o jovem para obter pistas sobre o desaparecimento da sua filha.

Além de Hugh Jackman temos como policia um excelente Jake Gyllenhaal num filme com muita estaleca e que serve num óptimo serão de cinema em casa. Recomendo a ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: