segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

iPazzPort KP-810-12: Teclado Wireless dos Chineses

E depois de ter ficado francamente satisfeito com o teclado wireless Measy RC11, logo pensei em comprar outro igual... E acho que voltei acertar em cheio com este iPazzPort KP-810-12!


Este teclado wireless em forma de comando de consola é fácil de agarrar para escrever... embora claro não seja indicado para utilizar só com uma mão! Possui um touchpad muito pratico e que é melhor de utilizar em relação a uma solução Air Mouse como a do Measy RC11. 

Não usa pilhas, mas sim uma bateria de 500mAh removível que é carregada por cabo usb fornecido. E é autenticamente plug and play pois não é preciso qualquer tipo de instalação de drivers!!!


Teclas e os plásticos utilizados são de uma qualidade surpreendente para um produto dos "chineses" vendido actualmente na DealExtreme por pouco mais de 11 €uros com portes incluídos ou gratuitos que é a mesma coisa neste caso ;)

Se procuram um teclado pratico para a smartTV, para o computador da sala, para o Raspberry Pi ou pen Android... é difícil alguém não ficar agradado com esta pechincha ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: