terça-feira, 17 de setembro de 2013

It's up to you

Mesmo nunca tendo jogado por "inteiro" um GTA, não deixo de ficar francamente admirado cada vez que a Rockstar Games aumenta esta popular franquia com mais um imenso mundo aberto de possibilidades que sai a cada novo jogo. 

Pergunto-me sempre como é que eles conseguem, ficando curioso em perceber que meios humanos e técnicos são necessários para produzir e ainda testar um jogo enorme "em todos os aspectos" como este novo GTA V que chegou hoje às lojas!

Depois são os números, às vendas os custos... e parece que este novo capitulo V em termos de orçamento, os dedos de uma mão chegam para contar o numero de blockbusters cinematográficos que custaram mais... incrível!!!

Custos estes que parecem não importar a RockStar Games que pretende recuperar o investimento logo no arranque das vendas. Depois a questão estratégica de lançar este jogo em exclusivo "por agora" só para a Xbox360 e PS3 quando estamos a escassos dois meses das novas consolas. Alias um titulo destes é capaz de vender só por si mais consolas desta geração em detrimento de muitas Xbox One e PS4 na próxima época natalícia.. é verdade ;)

Este novo GTA V já foi analisado pelas principais revistas e sites da especialidade. Na prestigiada EDGE é um dos pouquíssimos jogos que recebeu nota 10, e dizem eles que GTA V manda uma mensagem especial a industria dos videojogos, BATAM ISTO!

Provavelmente estamos mesmo perante o maior produto de entretenimento alguma vez lançado. Algo capaz de roubar horas de vida social no meio de uma frase escondida tão simples como... "Agora é contigo".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: