segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Jesurun Q5 Android 4.0 TV Media Player

E hoje nas minhas visitas habituais pela DX, deparei-me com este interessante leitor de media Android vendido a um preço semelhante às mais baratuchas pens HDMI Media Player. A diferença é que esta pequena caixa têm entrada ethernet além do wifi, portas USB aos pares, e ainda uma saída óptica para audio! Será que isto funciona tudo ? Custa trinta e quatro €uros este Jesurun Q5!


É um modelo single-core com 1GB de ram e com 8Gb de memoria flash. O chipset é o Allwinner A10 que até têm versões suportadas em tablets com a distro do Ubuntu ou com versões do Android pela CyanogenMod!

Penso que este CPU Cortex A8 com a conhecida GPU Mali400, não oferece ainda a descodificação por HW no caso de instalarmos o XBMC ou o Ubuntu. A verdade é que também não sei até se o "root" ou a Play Store vêm de origem. O produto praticamente acabou de ser adicionado na DX e ainda também não existem comentários de compradores.

Fica a proposta... por 34€ e com portes grátis, pode ser uma opção a ter em conta caso não pretendam gastar muito mais.

5 comentários:

  1. quando fizer testes, estou bem interessado em saber os resultados. obrigado

    ResponderEliminar
  2. comprei um desse. moro no Brasil e deve chegar dentro de 1 mes. o que mais me chamou a atenção é a saida av. por ser bem pequeno, posso levar essa caixinha mais meu hd externo pra qualquer lugar que vou conseguir assistir meus filmes e seriados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois se puderes diz como se porta o "bicho" ;)

      Eliminar
    2. Hi Tiago,

      Could you please respond on your experience for this box.thanks

      Eliminar
    3. Já chegou? Podes dizer se funciona tudo bem??

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: