sábado, 16 de fevereiro de 2013

El Gringo (2012)

Acabei de ver : El Gringo (2012)

Neste El Gringo, temos Scott Adkins um desconhecido mal vestido e sem nome que atravessa a fronteira com o México com duas coisas apenas... Uma mala cheia de dinheiro, e uma ideia, um plano para fugir para Acapulco para viver lá os seus dias tranquilamente ;)

Mas na cidade de "El Fronteras" apanhar um simples autocarro não é nada fácil. É que além de eles passarem sem parar, os habitantes corruptos e bandidos depressa passam a palavra dos milhões que viajam pelas ruas sujas da cidade na mala do El Gringo. A partir daqui a trama esta lançada com o homem sem nome (El Gringo) a escapar à morte quase ao virar de cada esquina e por vezes em situações incríveis e ridículas como a de escapar ileso na mala de um carro depois deste ser trespassado por milhares de balas dos bandidos entre outros acasos e outras situações de pura sorte... ;(

Mas não ficamos por aqui, e o El Gringo mesmo levando um bom par de tiros em cada braço e ainda com muitas feridas antigas por curar, não resiste aos encantos de uma bela mexicana e às forças que restam são obviamente para o enrolanço.. ;)


El Gringo é um tipo de filme "tarantino-style" mas de baixo orçamento e sem qualquer respeito pela nossa inteligência. Se não fosse pela presença da bela raparigona a Yvette Yates, eu tinha ficado ofendido depois de ter visto este El Gringo!

Vejam só as cenas onde aparece a bela Anna "Yvette Yates" e pronto ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: