segunda-feira, 20 de agosto de 2012

The Cabin in the Woods (2011)


Filme de horror sobre cinco jovens que vão passar um fim-de-semana numa casa velha abandonada na floresta. Essa casa velha bem como a floresta à roda dela é ligeiramente diferente do habitual. Um estranho grupo de engenheiros e técnicos tem essa zona manipulada e faz quase o que quer desse local e dos jovens que lá vão cair!

E o interesse deste filme centra-se nesses acontecimentos e na estranheza com que vimos às cenas sem percebermos nada do que se passa naquela casa. Tudo é desvendado aos poucos até ao fim do filme ou até a ultima personagem viva!

The Cabin in the Woods foi bastante bem recebido por grande parte da critica quando da sua estreia. Algo que eu agora depois de ter visto o filme não compreendo já que este é um dos exemplos do que gosto menos de ver em cinema!!

Originalidade deste filme foi copiar bocados e situações dos melhores e já por isso vistas. Bocas foleiras e referencias a momentos de outros por entre muitas parvoíces que nunca assustam quem vê. Depois a primeira parte do filme é de uma escuridão que não se percebe parte das cenas para depois na segunda parte surgirem litradas de cores que chegam em conjunto com uma das piores segunda metades a que assisti!

Depois do Hunger Games e agora com este Cabin in the Woods... não sei se me compreendem mas... para isto façam mas é "remakes" ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: