sábado, 21 de julho de 2012

The Girl from the Naked Eye (2012)


Uma pequena produção independente escrita em parte pelo próprio Jason Yee que é também o actor principal deste drama de ação que custou pouco mais de um milhão de dólares!

Jake (Jason Yee) vive na noite para pagar uma divida antiga que perdeu num jogo de poker. O seu trabalho é ser motorista de prostitutas levando-as noite à dentro de cliente em cliente. Jake acaba por se tornar amigo de Sandy, uma jovem prostituta que posteriormente aparece morta misteriosamente. Jake sentindo-se sempre como protetor de Sandy não vai descansar até descobrir o que aconteceu realmente com a jovem que ele gostava mais. A noite e o submundo do vicio e do sexo vão ser banhadas de sangue por onde Jake passa...

Este The Girl from the Naked Eye é todo ele passado à noite e com um visual um pouco emprestado de Sin City. Por vezes surpreendente com grandes momentos, com boa historia, e com aquela luta final filmada só com um plano no corredor a surgir como uma homenagem a OldBoy.

Um filme com grandes potencialidades mas que infelizmente não consegue cumprir totalmente durante os seus parcos 80 minutos de duração. Nem todo o elenco esta ao nível do par principal, surgindo por vezes alguns diálogos e algumas cenas mais fracas fazendo parecer com que estejamos a ver quase dois filmes diferentes. Destaco positivamente é a canção principal da banda sonora.

Quanto ao resto é esperar que esta "Equipa" se mantenha dentro do género porque se assim for, ainda vão acabar por acertar em cheio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: