sábado, 2 de junho de 2012

Kalevet (2010)

Acabei de ver: Kalevet (2010)

Também conhecido como Rabies em Inglês, este filme é o primeiro slash movie produzido em Israel.

Tudo se passa quando um irmão e uma irmã fogem de casa para se refugiarem numa reserva natural deserta. A irmã acaba por cair numa estranha armadilha que depois se vêm a descobrir pertencer a um psicopata! O irmão consegue fugir há procura de ajuda, acabando por encontrar quatro jovens tenistas de carro, dois rapazes e duas raparigas. Nesses momentos a irmã e o psicopata acabam por ser encontrados por um guarda florestal e o seu cão, e os outros jovens do carro depois de pediram ajuda à policia recebem dois agentes de autoridade pouco recomendáveis...

Rabies têm um argumento que cruza varias personagens e historias acabando todas elas em violentos confrontos humanos. Não são SPOILERS nenhuns, afinal trata-se de um filme de horror, um slash movie.

Um filme diferente das obras Americanas e que acaba por evitar muitos clichés que já conhecemos. E como exemplo disso temos o facto de todo se passar durante o dia numa floresta. Além de que mesmo havendo raparigas novas e atraentes elas nunca correm em fuga... e claro não vão tropeçar e não vão ser desse modo apanhadas ;)

Este Rabies, merece pois uma visualização da vossa parte...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: