sexta-feira, 8 de junho de 2012

Best of E3 2012: Tomb Raider

Agora que a semanada de E3 já acabou estou um pouco surpreendido... Se tivesse que eleger qual era o melhor videojogo da exposição deste ano o meu voto iria sem qualquer duvida para o novo Tomb Raider!

A surpresa é mesmo porque já me tinha esquecido do bom e velho Tomb Raider de 1996, o primeiro videojogo em 3D que eu joguei. Depois desse e mesmo nesta ultima década, esta serie com a Lara Croft não teve o sucesso esperado e há muito tempo que se encontra à espera de melhores dias...


E isto até agora porque o próximo Tomb Raider é um recomeço da serie totalmente diferente e ambientado mais aos jogos de ação dos dias de hoje. A própria Lara Croft é mais nova sendo também mais madura já que parece que vai passar uns maus bocados na ilha em que se encontra perdida e a lutar pela sua sobrevivência.

E isso que vimos no trailer e nos vídeos vistos na E3 que mostram uma aventura verdadeiramente espetacular e um jogo de ação duro e impensável até agora no universo da Lara Croft.
Inevitavelmente há imensas semelhanças com os jogos da Naughty Dog. Algo que confirma a teoria de que os "Uncharted" são realmente os jogos mais importantes desta geração atual de consolas.

Tomb Raider é desenvolvido pela Crytal Dynamics/Square Enix, e será lançado em Março de 2013 na Xbox360, PS3 e também nos PCs. Falta ainda quase um ano, o que significa que este jogo só pode ainda ficar melhor.. ui ;)

Testemunhem este: Lara is back, and better than ever!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: