quarta-feira, 2 de maio de 2012

Battleship (2012)

Acabei de ver: Battleship (2012)

Parecia impossível mas acabou por ser verdade um blockbuster de Hollywood inspirado no popular jogo da batalha naval da Hasbro!!!! Com um orçamento gigantesco os efeitos especiais a destruição e os aliens muito bem conseguidos diga-se desde já... fazem com que este Battleship acabe por ser um razoável filme pipoca.

Dirigido por Peter Berg, e com um elenco que conta com caras bem conhecidas com Liam Neeson, Taylor Kitsch, e onde até a conhecida e cantora Rihanna chega a fazer uma perninha! Este Battleship volta à carga com o tema das invasões de aliens sobre o nosso planeta terra... "e eu adoro isso"

Mas desta vez tenho de comentar o facto destes estranhos aliens nunca darem a perceber como comunicam entre si!! Com SPOILERS, eles já viam mal mas será que eram mudos? Também não percebi qual era a intenção deles na invasão, e achei também pelo menos estranho aquelas naves sempre aos saltinhos na agua para depois fazerem aquele joguinho de "faroeste" num frente a frente com os navios da marinha... Quem dispara primeiro?!!


Battleship é um blockbuster daqueles demasiadamente comercial, e esse é sempre o grande problema destes filmes. O romance esta lá, a personagem cómica também, o herói é um rebelde, mas tudo não chega a ser levado muito a serio! Mas já se previa que assim ia ser... talvez na sequela haja então tempo para conhecermos melhor o calibre destes aliens de barbicha ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: