sábado, 17 de março de 2012

Mission Impossible 4: Ghost Protocol (2011)


Os filmes da Missão Impossível sempre ficaram famosos por cenas memoráveis e inesquecíveis que todos eles tiveram ao longo da então trilogia.

Nesta nova missão Ethan Hunt e companhia, conseguiram praticamente redobrar tudo num autentico gozo cinematográfico cheio de adrenalina entre muitas e muitas cenas que se vão tornar novamente inesquecíveis!!!

Desde às vertiginosas cenas na torre Khalifa até a tempestuosa batalha com a mãe natureza, sem esquecer as engraçadas cenas de assalto e fuga com Simon Pegg sempre no controlo. Tudo junto tornam este MI4 num filme absolutamente genial que consegue agradar e entreter como só se poderia esperar de um blockbuster!

Dirigido pelo conhecido Brad Bird (estrea-se em imagem real), o enredo e o conteúdo acaba por não ser diferente do habitual... Russia, misseis, carros de luxo, mulheres sexy e agentes secretos, com um vilão a querer destruir o mundo, pois!

Totalmente recomendado... eu nesta Missão Impossível 4 só poderia pedir talvez um vilão mais forte e com a presença dos anteriores. Já o actor Simon Pegg, o "gajo" é metade do filme! É um cromo daqueles difíceis de encontrar. Ele sozinho faz com que estas duas horas de filme sejam acompanhadas e vistas de sorriso nos lábios. Com isso também admito que se tenha perdido algum do realismo que o filme poderia tentar ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: