sábado, 18 de fevereiro de 2012

Underworld: Awakening (2012)

Acabei de ver: Underworld: Awakening (2012)

Numa sala de cinema já alguma vez acharam que o filme que estão a ver é uma bela seca, bastante longo e que parece não ter fim? Pois bem nada disso se passa neste novo capitulo de Underworld ;)

Kate Beckinsale sempre ficou bem com a fatiota de cabedal preto usada pela Selene nesta serie de vampiros. Desta vez Selene acorda de um longo coma de mais de 12 anos, e depressa descobre que o mundo que conhecerá mudou radicalmente tornando-se desta vez ela a presa. Os vampiros e os lobisomens foram descobertos e são caçados pela raça humana!

Para complicar tudo, Selene descobre que têm uma filha híbrida, metade vampiro metade lobisomem que precisa da sua ajuda para sobreviver as experiências de uns doutores de uma empresa especial.

Dirigido pela dupla sueca de Shelter, Underworld: Awakening é um filme de ação-scifi bastante rápido... não só nas cenas de luta e tiroteio mas também na sua duração total que é muito curta e bem abaixo dos 90 minutos! :(

Bons efeitos especiais, uma trama sem invenções demasiado complexas e servindo só para entreter os fãs desta saga que ficarão decerto agradados com este novo filme.

1 comentário:

  1. Vai ser visto estes dias... e estou a contar com um bom entretenimento!
    Tem a Kate Beckinsale... e bem "filmada" a rastejar em locais bem apertadinhos (como é a roupa dela - que parece bodypainting, já agora)... o que pode correr mal? Nada!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: