segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Shank 2: Um Beat'n Up à maneira...

Hoje trago aqui para o blogue mais uma excelente proposta em termos de videojogos... isto para não variar muito ;)

Shank 2 é um download game da Klei Entretainment já disponível na PSN, XBLA e na Steam da  Valve. É um beat'n up 2D mas com gráficos capazes de envergonhar muitos dos jogos actuais em 3D! Na verdade em Shank 2 descobrimos como é que os side-scrolling beat'n ups devem ser actualmente...


Irrepreensível visualmente e bem desenhado ao estilo cartoon, Shank 2 é um jogaço bem sangrento cheio de ação com muita navalhada e brutalidade distribuída pela personagem principal, o Shank.


Shank possui imensos golpes... na verdade todos os botões do gamepad da Xbox360 são usados. Em Shank tal como num bom beat'n up podemos usar também objectos  que vamos apanhando ao longo da caminhada para arrear forte e feio no que aparece a nossa frente. Alguma interação com os cenários também esta presente assim como varias modalidades de jogo que podem ser jogadas em modo cooperativo local ou online.


Actualmente Shank 2 é mesmo um dos meus jogos favoritos... Só acho que o jogo podia ser um pouco mais fácil, pois mesmo no modo normal dá para levar grandes surras dos chefes grandalhões de fim de nível que sempre aparecem no jogo para nos dar de cabo dos ossos ;)

O preço de Shank 2 na Steam é de 9.99€




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: