terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sector 7 (2011)

Acabei de ver: 7 Gwanggu / Sector 7 (2011)

Sector 7 é um filme Sul Coreano do gênero SciFi com um monstro no meio de uma dezena de personagens a lutarem pela sobrevivência. Nada de novo portanto...

Dirigido por Kim Ji-hun este é o primeiro filme Coreano em 3D com muitos efeitos especiais numa produção em que os custos acenderam aos 10 milhões de dólares!

Tudo se passa numa estação petrolífera em que um grupo de personagens acabam por ser liderados por uma quase Ripley Coreana chamada de Ji-Won-Ha! Ah pois que semelhanças... ;)

Na plataforma Eclipse esse grupo de personagens ao invés de descobrirem novos poços de óleo, acabam é por descobrir um monstro que larga uns líquidos super-inflamáveis!! Essa criatura que para dizer mesmo a verdade não se parece mesmo com nada. É em tudo desajeitada e em alguns momentos do filme é bastante lenta como mandam as cenas para logo a seguir tornar-se inexplicavelmente rápida sendo capaz de trepar sítios impensáveis anteriormente... :(

É... já deu para verem que não gostei deste Sector 7! Este tipo de filmes que tanto aprecio requer sempre uma boa criatura bem trabalhada e mesmo que não seja do calibre de um Alien ou de um Predador, há pelo menos o mais recente Moorwen que dá logo dez a zero a algo como isto ;)

Bastante dispensável este Sector 7, muito distante de algumas obras recentes saídas dessa Coreia do Sul. Que pena... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: