quarta-feira, 13 de julho de 2011

The Ward (2010)

Acabei de ver: The Ward (2010)

A primeira coisa que pensei logo após a visualização deste novo filme de John Carpenter, foi que Carpenter não deve de ter visto muitos filmes nos últimos anos!

Durante a década de 80 e nos finais dos anos 70, Carpenter dominou o género do Thriller sobrenatural com grandes filmes de horror e suspense por demais conhecidos das audiências de então. Este The Ward marca o regresso de Carpenter, quase 10 anos depois dos Fantasmas de Marte, o seu ultimo filme!

A trama gira em torno da joven Kirsten levada pelas autoridades para um hospital psiquiátrico. Kirsten sempre confusa e sem saber porque se encontra lá "presa", vai tentar fugir com algumas amigas jovens que por lá faz. No entanto o hospital parece ter um segredo, um segredo feito de horror nas suas instalações.

Se pensam que estão na presença de um filme surpreendente e revolucionário, esqueçam... The Ward é uma obra genérica como se vê uma mão cheia de vezes por ano com thrillers envolvendo grupos de jovens. Não existe twist final, nunca assusta, é patético, e pior de tudo nem a bonita Amber Heard encanta... :(

Cria e esperava-se muito mais do regresso deste "Rei do Horror"... que pena e que desperdício de tempo :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: