domingo, 29 de maio de 2011

Drive Angry (2011)

Acabei de ver: Drive Angry (2011)

Parece impossível mas é verdade, Nicolas Cage participa pela terceira vez consecutiva num filme daqueles de bradar aos céus!!!  Depois de ser péssimo como feiticeiro, pensou que sabia caçar bruxas, acabando neste por se envolver em cultos satânicos!!!

Dirigido por Patrick Lussier, Drive Angry é um filme de vingança e não um filme de velocidade furiosa como poderão pensar inicialmente. Cage é um misterioso homem que persegue uma seita prestes a sacrificar um recém nascido, o seu objectivo é impedir que essa morte aconteça.

Cheio de cenas ridículas, aquele no motel envolvendo mortes enquanto Cage faz sexo com empregada é disso um bom exemplo. Passando por um humor pouco conseguido visto nos filmes de serie B de horror de décadas passadas com intuito de apenas entreter o espectador. Pouca qualidade e muita maluqueira é o que se pode dizer de Drive Angry.

Destaque ainda para a raparigona do filme, a bonita Amber Heard que veremos brevemente no regresso de John Carpenter no aguardado The Ward. Uma razão para que este Drive Angry mereça afinal uma atenção. :)

2 comentários:

  1. Acredito piamente no que escreveste. E 100% de acordo pela Amber Heard, que é a única razão para ver este filme (este e qualquer outro onde apareça... ;-)

    (Obs: um problema que se agudizou desde o "Everybody Loves Mandy Lane" ui... :-P
    Tal como aconteceu com o recente "And Soon The Darkness", que nem aquece e nem arrefece mas ela está lá... o "sacrificio" tem de ser feito!)

    ResponderEliminar
  2. O filme é terrível e, ainda por cima, para mim o factor "gaja boa" é-me indiferente. "Drive Angry" não tem nada que se aproveite, é que é "mau mau", não roça nem um bocadinho o "mau bom"

    A cena de sexo parece quase uma imitação da que aparece em "Shoot 'em up", mas pior. Muito pior.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: