terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

XtreamerDVD

Era isto que faltava... para mais quando ainda muitos de vocês preferem um leitor de DVD a serio!


XtreamerDVD é o novo produto da família Xtreamer. Um leitor de DVD de aparência tradicional, mas construído com base no software HD media player Xtreamer.

Portanto se andavam há procura de um aparelho que além de ler DVD, desse também para visualizar todo e qualquer conteúdo multimédia em SD ou HD a partir de discos USB ou através da rede e de outros serviços da Internet. Este é o leitor que tanto procuravam...

Destaco também o facto de possuir saídas analógicas que são indispensáveis para às TV mais velhinhas.

Mais uma vez a equipa Xtreamer esteve muito bem. Eles sabem o que nós queremos...


Preço online de 120€

4 comentários:

  1. É realmente mesmo muito interessante este combo.
    Até se torna discreto.
    Um dia tenho mesmo de resolver esta questão dos media players para mim... afinal ainda continuo a usar um leitor DVD Phillips com leitura divx e usb (e nada de TVs HD ainda)... mas tem resolvido bem, a verdade é essa!

    ResponderEliminar
  2. Pois se for para leres DivX SD acho que vais ficar a continuar muito bem servido com esse Phillips.

    Este XtreamerDVD pode é vir a ser uma boa "ponte" já que podes liga-lo à mesma a TV antigas, mas também já se encontra preparado para os LCD e Plasma com a suas saídas digitais.

    Com este aparelho tens também o Youtube e outros canais na TV.

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos...

    Como não confio em discos rígidos para guardar conteúdos gravo os meus filmes e fotos em cd e dvd. Por exemplo, tenho 2/3 filmes em formato MKV num dvd só... a minha questão é se este equipamento lê os formatos gravados no dvd mesmo não sendo formato dvd mas sim MKV. E na questão de fotos...será que reproduz as fotos gravadas num cd?

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Márcio eu ficava surpreendido se n o fizesse!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: