quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

No Ordinary Woman!

Uma mulher que consegue convencer o John Rambo a entrar nas fronteiras perigosas da Birmânia, não pode ser uma mulher qualquer... pois essa mulher é a incrível Julie Benz.


Esta raparigona nascida a 1 de Maio de 1972 é actualmente mãe de família na popular serie televisiva Os Incríveis Powell "No Ordinary Family" da cadeia televisiva da ABC.


Nesta serie televisiva em que todos os membros da família têm os seus poderes, Julie Benz é a Doutora Stephanie Powell. Uma inteligente cientista que consegue correr vários Kms por segundo tornando-se na maior parte das vezes invisível tal é a sua rapidez!

Agora digam-me lá que isto não é uma ironia... já que literalmente a incrível Senhora Powell, é uma mulher de fazer parar o transito!


Acompanhem a serie Os Incríveis Powell na TV, e tornem-se vocês também fãs desta nova raparigona aqui do blogue!

Nota: Às imagens deste artigo estão hospedadas no site Julie-benz.info e no site Tv.com.

2 comentários:

  1. Já vi que de "raparigonas", percebes disto... gostas pouco gostas! Eh, eh, eh!!!

    É curioso referires o Rambo (4)... pois ela realmente tem nos últimos anos se associado como par de personagens muito fortes: além de Rambo, está no Punisher (War Zone), é a esposa do invencivel Mr. Powell, foi a namorada e esposa do psicopata Dexter (enquanto foi namorada na 1ª e 2ª Temp, foi dos melhores momentos dela... tu entendes) e ainda fez o papel de stripper e lésbica nas Donas De Casa Desesperadas (nesta sim... esteve todo o tempo fabulosa). Dos tempos iniciais da Julie Benz (além de uns manhosos teen movies que já vi na TV)... só vi pela net as partes "melhores"... (tu entendes).

    Ai de mim se metesse material deste "tão bom" lá no meu pasquim... a "minha policia" mandava-me logo fechar o Ecos.

    ResponderEliminar
  2. Já vi a série. Até tem alguma piada e esta senhora é linda mas pronto. :)
    Frank and Hall's Stuff

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: