terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tron (iOS)

Ainda faltam algumas semanas para nós por cá recebermos o filme mais geek de sempre... falo claro no Tron Legacy.

Até lá e porque esse filmaço cheio de pixeis só chega em Janeiro aos cinemas Tugas, deixo-vós como proposta para entrarem no mundo de Tron mais rapidamente, este jogo para a plataforma iOS da Apple chamado de "Tron" :)


O jogo é da Disney Mobile, e foi lançado no Verão passado gratuitamente na App Store. Podem pois esperar um jogo com menus muito futuristas, cheio de efeitos especiais no meio de algum material promocional do filme!

Por entre todo o marketing acessível no menu do jogo temos então dois jogos: Um jogo de motas muito rápido que requer grande perícia da nossa parte. E um outro jogo mais interessante de tanques. Ambos os jogos são baseados em alguns clássicos das maquinas de Arcada.


O jogo dos tanque acaba por ser o meu preferido. É um shooter top-down (dual-stick) de acção com 15 níveis e um modo multi-player óptimo para competir com os amigos em perigosas arenas de combate!

Portanto quer sejam fãs ou não do aguardado evento Tron Legacy, este joguinho que é também uma App Universal gratuita pode ser o queimador de tempo que faltava no vosso iPhone, iPod Touch ou iPad :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: