segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Renovações Automaticas do Xbox Live

Mais uma vez estou indignado com os serviços que a Microsoft presta aos seus clientes...

Há já algum tempo que a minha subscrição com o serviço Xbox Live da Microsoft não passava da subscrição gratuita SILVER. No passado mês de Junho/Julho efectuei a subscrição GOLD para um mês apenas.

Normalmente uso sempre o MBnet para efectuar este tipo de pagamentos, e foi a primeira opção que tentei usar nesta subscrição. Mas por algum motivo que desconheci e depois de tentar com 2 ou 3 cartões temporários o serviço nunca me aceitava o cartão!!! Então só me restava usar o cartão de crédito que foi aceite logo à primeira... pois!

Algumas semanas depois na minha conta Xbox Live verifiquei que a renovação da subscrição era automática!! Imediatamente e porque queria só um mês de Xbox Live Gold tentei então desactivar essa renovação automática da minha conta. Só que ao fim de algum tempo a navegar pelos menus da conta descobri que não era possível e que tinha de telefonar para a Microsoft Xbox Portugal a pedir para cancelarem a renovação automática da conta!!!


Fiquei completamente incrédulo com a situação, e só a vejo como uma autêntica chulice que funciona com o pessoal mais distraído que mês após mês vê o seu saldo do cartão de crédito baixar mesmo que não tenha usado o serviço!!!

Se usamos a Internet para tanta coisa, porque é que não temos a possibilidade de activar ou desactivar às renovações através da conta Xbox Live ?

O serviço prestado pela Microsoft e pelos jogos online no Xbox Live é de grande qualidade e de grande sucesso e sinceramente não precisava ficar manchado com jogadas destas!

Resta-me deixar-vós o numero da Microsoft Xbox Portugal (800 844 059) e dizer-vós que não percam tempo à procura do botão para a desactivação da conta. Se não quiserem dar baixa do vosso cartão de crédito têm mesmo que telefonar para lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: