quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Android Tablets

O iPad quando chegar ao mercado Português arrisca-se não, terá certamente uma maior concorrência que não teve na altura do seu lançamento nos vários Países em que se encontra já disponível...

Até final do ano chegarão até nós algumas excelentes alternativas ao tablet da Apple. Os Android Tablets estão a chegar, todos os tamanhos e para todas as carteiras e gostos como poderão ver neste excelente artigo na Jkkmobile dos 10 melhores Android Tablets!


Do artigo o meu destaque maior vai para os mais baratos tablets da Archos que embora não tenham acesso ao Market de aplicações da Google, oferecem praticamente tudo o resto que vemos nos tablets mais caros. Estes tablets da Archos podem encontra-los desde já na Pixmania!

Destaque ainda para o promissor Toshiba Folio 100 que com aquele chip Tegra2 destaca-se facilmente dos restantes pelas esperadas capacidades gráficas. Isto se não sair com o preço quase proibitivo anunciado para o Samsung Galaxy Tab!

Com esta invasão de "computadores de sofá" vai ser interessante descobrir qual será o futuro e o espaço que resta para os recentes eeePCs e Netbooks nos próximos anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: