sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Unofficial YouTube XBMC Plugin

A próxima versão oficial do XBMC (Dharma release) trará muitas novidades, como o esperado suporte para PVR, bem como uma mudança muito importante nos plugins e nos add-ons que estão disponíveis agora num repositório único acessível a todos. 

Estes add-ons permitem uma instalação e uma actualização fácil dos extras a partir do interface do XBMC... vão-se acabar os dias em que andávamos nos fóruns a procura de skins e plugins :)

É já nestes add-ons que hoje vós apresento um dos mais recentes plugins de vídeo do XBMC, o Unofficial YouTube XBMC Plugin!


Sim não é um plugin oficial mas é melhor que o oficial e certamente não tardará a fazer parte integrante do XBMC...

Este fabuloso plugin de vídeo para o Youtube permite quase tudo o que fazemos no Youtube com o Firefox!! Às nossas subscrições, os nossos favoritos, às playlists, os nossos contactos, a feed do Youtube, pesquisas e sugestões. Tudo isto pode ficar disponível na vossa sala, no vosso media center e na vosso gigantesco plasma! Dêem só um jeitinho nas vossas playlists e subscrições e vão ver a enorme potencialidade deste plugin.

Nos settings do plugin podemos também definir a qualidade pretendida nos vídeos visualizados e também além do streaming a possibilidade de guardar os vídeos numa pasta do computador para visualizar posteriormente.

Obrigatório experimentarem, apenas precisam de uma das últimas releases betas da versão Dharma. Depois é só instalarem o plugin normalmente na pasta Add-ons do XBMC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: