sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aqui já se usa o ... Android!

Depois de andar a ver modelos e a comparar reviews já há algum tempo, acabei por me decidir pelo Optimus Boston. O meu primeiro smartphone Android!


A escolha não era numerosa, pois teria que ser um smartphone com sistema Android daqueles de entrada de gama, ideais para um primeiro contacto com este sistema operativo do Google de enorme futuro.

A verdade é que já conhecia o Android há algum tempo através do VirtualBox, só que a partir de agora é andar com ele dentro do bolso com acesso às aplicações Google em qualquer lugar e com o youtube sempre na mão... logo eu que sou um dos maiores fãs do youtube :)

Assim e com esta chegada ao Android, o blog ficará um pouco mais preenchido nos próximos tempos com algumas Apps e artigos que descobrirei... mantenham então a etiqueta Android debaixo de olho!

3 comentários:

  1. Tal como o Morpheus disse a Neo:
    "Welcome to the real world!"

    ResponderEliminar
  2. tenho uma pergunta, estou com ideias de comprar um, a nivel de automonia é porreiro ? aguenta-se bem ?

    obrigado

    ResponderEliminar
  3. @Pedro

    O meu dura dois dias, mas com o brilho do ecrã no minimo e com meia dúzia de chamadas e sms.

    Claro que se usares para jogos ou vídeo a bateria vai-se em poucas horas.

    Digo-te também que a luz natural, dia com sol o ecrã com brilho minimo não se vê nada. Na rua tens que usar sempre o brilho maximo do ecrã.

    Mas visita o forum do AndroidPT, lá encontras um subforum dedicado ao Boston.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: