sábado, 31 de julho de 2010

TMN - Sony Ericsson X10 Mini

E porque a "onda" deste verão são os smartphones Android... que vós parece este verdadeiro Mini-Android da Sony Ericsson disponível na TMN por um preço abaixo dos 200€!!!


Sony Ericsson X10 Mini é um modelo novo e bastante acessível capaz de agradar a um público muito vasto... e até conquistar muitos corações femininos :)

E um aparelho do tamanho de um cartão de crédito que consegue manter todas às funcionalidades possíveis dos smartphones Android!!!


Possui um tela pequena táctil de 2.6" que poderá ser mais indicada para às mãos pequenas e que não será de todo ideal para quem gosta de navegar muito na web num smartphone. Mas que fora isso este pequeno Android têm uma qualidade e umas caracteristicas que o tornam num dos "Low Costs" mais interessantes do momento.

Para vós impressionar ainda mais, o site TechRadar numa lista recente que publicou com os 20 melhores smartphones do mundo colocou este X10 Mini só atrás de colossos como o HTC Desire, iPhone4, e Samsung Galaxy S. Este Mini foi considerado o 4º melhor "phone" da actualidade!! 

Actualizem-se para a alternativa Android

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: