segunda-feira, 5 de julho de 2010

Component-AV Multi Selector (Dragon)

Decerto modo vocês como eu já andamos varias vezes no tira fichas e mete fichas quando se trata de ligar algum aparelho à TV por entrada de componentes ou RCA...

A esmagadora maioria das TV e dos novos LCD só têm sempre uma entrada de componentes, e infelizmente também são poucos os que trazem às entradas na parte frontal. :(

Recentemente com a aquisição do meu novo Plasma LG de 50" deparei-me com um problema que me impossibilitava de manter ligado o meu DVD, a minha Wii, e às Xbox1 e Xbox360 ao Plasma!
E digo-vós que para mudar uma simples ficha numa moldura de 50" que têm este Plasma que se encontra na parede, não é nada fácil, não havendo braços que cheguem. :)

Claro que não uso tudo ao mesmo tempo, mas nada como ter tudo sempre pronto a utilizar sem grandes trabalhos e sem "suadores adicionais"

Foi por isso que comprei este pequena caixa da Dragon Electronics que têm exactamente 3 saídas e uma entrada de
componentes/AV com selecção manual através de três botões:



Esta caixinha da Dragon Electronics é compatível com qualquer ligação por Componentes/AV e têm um excelente preço na ordem dos 12 a 13€ em lojas online como o DiscoAzul ou a Divineo.es.

Funciona muito bem e a mim dá-me um jeitaso do caraças!!!

Fiquem com a proposta para vocês....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: