domingo, 18 de julho de 2010

Armored (2009)

Acabei de Ver : Armored (2009)...

Uma das curiosidades que tinha em relação a este Armored que pouco conhecia e nem me lembrava de ter visto alguma vez num trailer, era conhecer o realizador Nimród Antal que é precisamente o realizador que Robert Rodriguez escolheu para dirigir o Predators.

Entrei mesmo no filme sem saber bem o que me esperava e o resultado no final até não foi mau, porque gostei de acompanhar este filme.

A trama gira em torno de um grupo de guardas de uma empresa de segurança que convencem um dos elementos mais novos da equipa (Columbus Short) a alinhar num elaborado plano de assalto a um carro blindado. Esse elemento da equipa aceita com a condição de que ninguém se podia magoar.

Mas às coisas não vão correr como esperado com Columbus Short a revoltar-se assim que são espalhadas as primeiras gotas de sangue!

O filme é muito curtinho, e a partir de um certo momento sabe-se que é filme que acaba bem. Destaco ainda o resto do elenco alguns actores bem conhecidos como são o Matt Dillon, Jean Reno, Laurence Fishburne e Fred Ward.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: