quarta-feira, 16 de junho de 2010

Zelda : Skyward Sword

Já era esperado... mas no entanto quando se pensava que íamos ter um novo Zelda "Natalício" na Wii este ano, afinal é só ainda para 2011!!! :(

Chama-se The Legend of Zelda - Skyward Sword e dará uso total ao MotionPlus com o Wii-Remote a controlar a espada e o Nunchuk o escudo!

O Zelda é sempre o Zelda, mas olhando para as primeiras imagens deste novo jogo vê-se que é um Twilight Princess mais colorido misturado com o maior domínio que o MotionPlus proporciona.

Humm.. eu não escrevi isto!!! eu quero estar enganado!!! eu quero é um "Zelda Galaxy" :)

PS: Que saudades dos tempos da N64 quando eu chegava a fazer dois templos seguidos numa única noitada...eheh.

Até me ia esquecendo do trailer.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: