sexta-feira, 18 de junho de 2010

Super Mario Galaxy 2 é nº 1 na GameRankings!!!


Como eu já previa... A nova versão de Mario Galaxy tinha tudo para deitar abaixo finalmente o Zelda64 da tabela da GameRankings e tornar-se no jogo numero 1 de todos os tempos!!!!

Para quem não conhece a GameRankings, é um site que efectua às medias das análises dos sites profissionais de reviews de videojogos construindo depois às tabelas por plataforma, por ano etc..etc. Um pouco a semelhança de alguns sites de cinema.

A GameRankings já têm uns anitos bons e há muitos anos também que estamos habituados a ver o Zelda 64 com a coroa de melhor jogo de sempre.

Mas hoje e provavelmente nos próximos dias isso não acontece já que o Super Mario Galaxy 2 com o lançamento na Europa a decorrer por estes dias continua a receber boas notas que lhes garantem de momento o primeiro lugar.

Não é fácil manter o numero 1... já que ainda faltam cerca de 20 a 30 reviews que podem mudar tudo, mas claro que não vão transformar o SMG2 num mau jogo, assim como o Zelda 64 que é ainda hoje e sempre um titulo absolutamente fantástico.

Mas isto tudo e a GameRankings valem o que valem, fica só a nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: