quarta-feira, 9 de junho de 2010

Acabei de Ver : Kick-Ass (2010)

Antes demais devo dizer que Kick-Ass é um filme muito divertido funcionando perfeitamente como entretenimento e com uma enorme presença de bons actores ou simplesmente boas interpretações!

Dirigido por Matthew Vaughn este Kick-Ass é a historia de Dave (Aaron Johnson) um rapaz como muitos outros que vive entre a Internet e a pornografia e que a certa altura pergunta-se a si próprio porque é que ninguém tenta ser um Super-Herói?

Claro que já estão a ver no que vai dar..... com Dave a comprar uma fatiota pela Internet e a mascarar-se de Super-Herói, o novo Kick-Ass!

Depois há o Big Daddy (grande regresso de Nicolas Cage) e a fenomenal Hit Girl que é a maquina assassina do filme (Chloe Moretz), uma jovem de 12 anos para mantermos debaixo de olho. Esta princesinha do filme e fantástica em todas as cenas em que entra... vejam só a imagem em baixo :)


Destaque ainda para o vilão Mark Strong e para o seu filho transformado em Red Mist (Christopher Mintz-Plasse), num filme com alguma violência que "parece" ser fiel há BD que lhes dá origem. 

Kick-Ass é um grande e divertido filme com muito material para sequelas e mesmo para ir mais além do grande entretenimento que é.

4 comentários:

  1. É um grande filme.

    Abraço.
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Filme de gajo :-)
    Será que vamos estar em acordo nalgum? Ehehehe!

    ResponderEliminar
  3. @Dora

    Não é facil... afinal tu adormeces nos meus filmes favoritos!!

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ver.
    Apesar da violência, gostei do humor, diverti-me bastante. Dei comigo às gargalhadas perante as façanhas do aspirante a herói.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: