sexta-feira, 14 de maio de 2010

Acabei de Ver : Iron Man 2 (2010)

E já o vi..... Iron Man 2 era um dos filmes mais aguardados da temporada, e neste capitulo havia alguma curiosidade em saber como é que tantas estrelas se "portavam" num filme de 2h...

E digo que portaram-se muito bem. Iron Man 2 é um filme que serve completamente o seu propósito, o de filme de grande entretenimento para as massas, onde não faltam os special effects, a acção e a comédia, e até as raparigas jeitosas :)

Claro que não existe grande espaço para tantas personagens no filme, algumas até com pouco tempo... mas que mesmo assim o Robert Downey Jr e o aqui surpreendente Sam Rockwell são as estrelas mais brilhantes.

O CGI e os efeitos especiais estão muito bons, mas é logo aqui que se começa a notar que não existe qualquer evolução em relação ao primeiro filme. Mas as sequelas também são isso mesmo, um prato igual mas com novos ingredientes. 

Mas o melhor é a banda sonora, muito bem escolhida com temas dos AC/DC que assentam que nem uma luva no Iron Man....Fantástico!!!

Enfim... um filme muito divertido que todos os fans dos filmes de Super-Heróis vão gostar de ver e até rever :)

PS: Não gostei foi do combate final, muito tipo Transformers com tudo a passar rápido demais..... Só o James Cameron é que parece não ter pressas!

7 comentários:

  1. Só o verei mais tarde... mas tenho muita vontade de o ver. É Marvel e isso torna-o obrigatório também.

    ResponderEliminar
  2. @ArmPaulo

    Pelo que conheço de ti e do teu blog e da tua BD, sinceramente acho que vais adorar o filme.

    Não percas muito mais tempo e vai vê-lo.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou suspeito realmente... ainda para mais com um nível de tolerância muito alargado a este tipo de filmes. Mas ir ao cinema tornou-se algo distante já, excepto o Avatar 3D nunca mais fui... a evolução da vida tira a predisposição e as ocasiões.
    Estou ansioso que ele saia em DVD ou apareço nos sitios do costume para o ver... é sempre a mesma treta. Mas acredito que vou gostar.

    ResponderEliminar
  4. Bem eu tb já não tantas vezes ao cinema como no passado, mas as minhas razões são outras :(

    Depois do Avatar no cinema só vi o Clash of the Titans, este Iron Man 2, e este fim de semana é a vez do Robin Hood. Tb ando a querer ver o Kick Ass, logo vejo.

    ResponderEliminar
  5. Já estive para te alertar logo na altura mas... dá lá um jeito na imagem pois é o poster do 1º filme...

    ResponderEliminar
  6. ehehe, não sei como é que isso passou...

    Thanks :)

    ResponderEliminar
  7. Vi este fim-de-semana... está bom mas não me encheu as medidas. É tipo um episódio duma série de acção onde desta vez chegam mais elementos e as coisas mesmo assim têm de ser rapidamente resolvidas.
    O Sam Rockwell deu um tremendo show e resgatou o seu ar cool que já havia evidenciado nos Anjos de Charlie (salvo erro). É o grande destaque do filme.
    No geral gostei mas esperava mais melhor, principalmente do vilão Whiplash. A Scarlett safou-se igualmente e a vestimenta assenta-lhe mesmo muito bem. O resto esteve á altura.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: