sexta-feira, 2 de abril de 2010

SubDownloader - Um caça-legendas

SubDownloader é um programa multi-plataforma para "caçar" legendas para vídeos ou series de tv em vários formatos tão populares como o DivX, DVD, e etc...


O programa usa as legendas que estão no site OpenSubtitles, e funciona para download ou uploads de legendas. O registo do utilizador é opcional, pois mesmo no anonimato é possível efectuar uploads e downloads de legendas.

Pessoalmente a primeira vez que utilizei este programa não dei muito por ele..., mas depois comecei a ver bem as principais vantagens de ter uma aplicação como esta instalada no computador porque ir manualmente a procura de legendas é das coisas que mais me aborrece, sem contar depois com os unzips e com o renomear dos ficheiros .srt que é uma grande seca para quem têm muitos vídeos ou vê muitas series de TVs.

Com este programa é possível "caçar" as legendas sem visitar o site e de uma forma automática pois o SubDownloader faz procuras recursivas em pastas com vários GB de vídeos através de um algoritmo optimizado de hashing que permite catalogar os vídeos em questão de segundos!!!!!!


O download das legendas é rápido e até pode ser em varias línguas, e como se isto não fosse já bom também renomeia os ficheiros das legendas com o mesmo nome do vídeo e tudo!!!!!

Enfim é uma aplicação que RECOMENDO A TODA A GENTE e que se tornará muito pratica a medida que mais e mais utilizadores a utilizem e sobretudo façam os uploads das legendas para o site para beneficio de todos.

Por isso toca a instalarem o SubDownloader nos vossos PCs e façam a propaganda deste programa como se fosse vosso, nos vossos Blogs, Facebooks, Twitters e afins.

Façam o download do SubDownloader aqui.

O programa é freeware para Linux e Mac, sendo que para Windows a versão é shareware. (15 dias de utilização)

1 comentário:

  1. Tenho conta no legendasdivx e safo-me bem com o que há por lá...


    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: