domingo, 25 de abril de 2010

Acabei de Ver - Clash of the Titans (2010)

Esta foi das poucas vezes que me desloquei ao cinema sem saber bem qual filme iria ver..... e a escolha acabou por recair neste Clash of the Titans um remake de Louis Leterrier do original com o mesmo nome produzido em 1981.


Nesta nova versão temos o Sam Worthington no seu terceiro blockbuster consecutivo depois de Avatar e Terminator: Salvation aqui novamente no papel principal, o do jovem Perseus num registo fotocopia dos seus trabalhos anteriores o que não é lá muito positivo.

Clash of the Titans têm uma primeira parte um tanto ou quanto atabalhoada com tudo a passar rápido demais até porque os minutos de duração da fita são escassos quando comparados com outros épicos ou outros filmes semelhantes. Na segunda parte a coisa melhora com efeitos especiais CGI que cumprem na perfeição havendo uma clara diferença aqui entre o original e o remake... para melhor claro!!

Existem outras diferenças como o Pegasus ser preto e o final do filme que sendo igualmente feliz é diferente do original. Eu acabei por gostar mais deste final com o Perseus a ficar com a Io, opps!! Spoilers :)

Destaques positivos para o Liam Neeson como Zeus e para o Ralph Fiennes como Hades, ainda a girl do filme a Gemma Arterton que iremos voltar a ver em Prince of Persia  já no próximo mês.

No final acabei por ficar um pouco agradado com o resultado que estando longe do genial acaba por funcionar bem num filme tipo Guilty Pleasure de bom entretenimento.

Vi a versão 2D, pois dizem as más línguas que a versão em 3D é do piorio :)....  Em 3D acho que só mesmo no final do ano quando chegar o Tron Legacy.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: