sábado, 6 de março de 2010

Novo Blog - Um Tiro Neles!

Os mais atentos já devem ter percebido que nós últimos dias criei um novo blog que se chama UM TIRO NELES!


Este novo projecto têm como tema os shmups, e destina-se única e exclusivamente a falar e sobretudo a publicitar este género de jogos tão adorado por mim e espero que por muitos de vocês.

Shoot 'em ups são um género de jogo que hoje em dia acaba por ser mais desconhecido das gerações mais novas. Os anos 70/80 e 90 já lá vão... e hoje nos tempos modernos existem muitas alternativas a este género de jogo, para além dos próprios jogos que parecem estar para sempre agarrados ao belo do 2D.

Um Tiro Neles não será nenhum blog pessoal, alias pretendo descobrir e convidar muitos leitores a participar no blog com artigos sobre shmups, seja em análises, em noticias, em historias já passadas, tudo pois o que interessa é falar sobre shoot 'em ups e por isso ficam todos vocês desde já convidados.

Como mensagem final gostaria de pedir novamente a todos vocês que passassem esta mensagem e este link da maneira que acharem melhor pelos vossos blogs, e-mails, etc, tudo para que ela chegue a todos esses shmups maníacos ávidos em alto tiroteio :)

Obrigado

2 comentários:

  1. Não repares se não aparecer por lá com comentários pois nesta área sou um zero. Não jogo e nem tenho consola sequer. O máximo que tenho é o iPhone para perder tempo e os miúdos em casa terem algo para mexer...

    Mas admiro a iniciativa e desejo que tenhas muito sucesso com isso, Nasp!

    ResponderEliminar
  2. eheh, põe-te a pau porque ainda te vou tornar num shmup-maniaco...

    Não há melhor para aliviar o stress de um dia de trabalho que 10 a 20 minutos de Um Tiro Neles!

    Olha se quiseres recomendo-te uns bons para o iPhone :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: