quarta-feira, 22 de abril de 2009

La Fonera 2.0

É este o novo router que a FON acabou de lançar....maior e melhor que o anterior modelo, este já com a tão esperada porta USB.

Os routers La Fonera têem muita da popularidade ganha não porque partilhavam a internet, mas sim porque possibilitam atravês de firmwares externas ter um aparelho wifi com excelentes funções, a um preço muito reduzido. Dai que muitos milhares foram vendidos só para alterarem a firmware de origem, perdendo-se a funcionalidade do movimento FON.

É com base nestas alterações que surge o desenvolvimento deste novo Fonera 2.0, porque não dar aos compradores a possibilidade de personalizarem o seu Fonera com a instalação e criação de pacotes de software, e a utilização para acesso a comunidades e serviços da Web 2.0, e isto tudo mantendo claro está o excelente serviço FON.

La Fonera 2.0 vêm cheinho de novidades, a tal porta USB serve para ligar os mais variados dispositivos como pens, e discos... outra das grandes vantagens é a possibilidade de deixar o Fonera ligado com downloads de torrents, rapidshare e etc....... "La Fonera ON --- PC OFF".

Prevê-se que a comunidade FON cresça com o lançamento deste router, bem como os blogs e todo o movimento em redor do desenvolvimento de aplicações para o Fonera.
Não quero acabar sem deixar o selo de RECOMENDADO, dizendo apenas que as 2 portas ethernet é o minimo dos minimos e que em plena "era HD" onde esta o Wireless N ? Mas também por 49.95€ não se pode ter tudo....


Links Uteis :
http://cria-o-teu-avatar.blogspot.com/search?q=fonera
http://pt.wikipedia.org/wiki/FON
http://wiki.fon.com/wiki/La_Fonera_2.0
http://blog.fonosfera.org/

1 comentário:

  1. Também acho interessante esse La Fonera 2. Estou à espera que a ZON o tenha já incluído na oferta ZON FON... talvez aí passe também a ser mais um fonero!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: