sábado, 6 de setembro de 2008

Reelight - Luzes para a sua Bicicleta

Reelight, é um inovador sistema Dinamarquês de iluminação para as bicicletas que não usa pilhas!


Com a utilização de 2 imã neodynium nas rodas, a luz acende sempre que o imã passam perto da luz, é igual aos ciclo computadores. Não existe qualquer tipo de manutenção, e o material é de boa qualidade, com alguma resistência. Cada luz é composta por 2 potentes LEDs, metade são os LEDs, a outra metade é zona refletora.



De momento existem 3 modelos Reelight, ás SL100 "só piscam", ás SL120 "piscam mesmo com a bicicleta parada durante 2 a 3 minutos" , e ás novas SL150 "que estão sempre ligadas, não piscam". A uma velocidade de 15 a 20Kms/hora as luzes piscam 200 vezes por minuto!

A Instalação é muito fácil "eu demorei 20 minutos " é quase universal, para todo o tipo de bikes, não o é porque as bicicletas com travões de discos precisam de uns suportes mais longos.

O conjunto todo fazem mais 400g de peso numa bicicleta, mas atenção não são luzes para ver, mas sim luzes para ser visto!

As Luzes são inovação muito recente ( Eurobike Award 2008 ), e que não encontrei a venda em Portugal, mas existem nesta loja online em Espanha, e também na Amazon.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: