domingo, 27 de maio de 2012

Ghost Rider: Spirit of Vegeance (2011)

Acabei de Ver: Ghost Rider: Spirit of Vegeance (2011)

Oscarizado Nicolas Cage não satisfeito com algumas relíquias recentes que leva no currículo... Como são Drive Angry, o horrível Season of the Witch ou o vomitado Sorcerer's Apprentice. Decide ser Johnny Blaze mais uma vez nesta sequela do herói mais escuro da Marvel Comics!
E quando Nicolas Cage se junta com os realizadores de Crank, teme-se mesmo o pior... ;)

Neste espírito de vingança tudo se passa rapidamente em cerca de 90 minutos despromovidos e sem qualquer inspiração dos seus intervenientes. O próprio Cage parece já nem se importar com resultados. Neste filme tudo parece confuso sem emoção e sem sentido tal e qual como a cabeça esquelética do motoqueiro sempre a arder em chamas!!


A historia do filme é fraquissima com o herói Blaze a salvar do demónio um rapaz no meio de imensas cenas de acção fracas e muito mal executadas. Logo quando eram essas cenas que deviam ser a salvação de um blockbuster como este.

A verdade mesmo é que nem percebi realmente a historia do filme. Não por ser confusa obviamente, mas pelo pouco interesse depositado desde os minutos inicias deste Ghost Rider! Nada agradou e nem os efeitos especiais ou sonoros são convicentes para um orçamento de mais de 50 milhões de dólares.

O Nicolas Cage têm que voltar rapidamente a outro tipo de filmes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: