sábado, 28 de abril de 2012

Monsters (2010)

Acabei de ver: Monsters (2010)

Filme de baixo orçamento da autoria de Gareth Edwards sobre duas pessoas a caminho dos EUA através de uma zona infectada por umas estranhas e gigantes criaturas no México.

Depois de uma sonda da Nasa se ter despenhado no México, esta trazia consigo vestígios e algumas amostras de vida extra-terrestre. Essa zona ficou infectada com essas formas de vida a dominarem rapidamente a região sendo mesmo capazes de criarem novos seres nesse local!

Essas duas pessoas, um repórter à procura da foto que lhes possa valer uns bons tostões, a outra é uma turista americana filha do patrão do jornal para onde o repórter trabalha! Eles vão viver alguns dias que as suas vidas nunca mais esquecerão, e todo o filme acaba por se desenrola em conjunto com eles e em quase perfeita sintonia... ;)

Quer a fotografia do filme quer todos os efeitos especiais são super convincentes e muito bem feitos pelo próprio Gareth Edwards. Edwards chegou mesmo a dizer que os avanços da tecnologia e os portáteis à venda nas lojas hoje, são mais rápidos que aqueles que fizeram o Jurassic Park no passado ;)

Eu recomendo a verem..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: